Análise do Ambiente Interno.
Pontos fortes: O produto em questão satisfaz a necessidade do cliente, pois é um produto necessário em todos os tempos litúrgicos da igreja católica.
È um produto conhecido e reconhecido no mercado religioso pela sua qualidade e beleza. Também apresenta um preço bom que ganha dos concorrentes. Produto diferenciado que é entalhado e pintado à mão. Também conta com a criatividade de seu fundador em criar novos produtos.
Bom clima entre os funcionários, e todos faz com satisfação a sua função.
Pontos fracos: Precisa de mais máquinas para poder atender os clientes com mais rapidez e mais funcionários treinados. Também precisa investir mais em estoque e ter ousadia para o investimento de compras de matéria prima para o estoque.
Análise do Ambiente Externo.
Oportunidades: Parcerias com clientes de rede de lojas que atende o Brasil todo.
Ameaças: clientes exigentes quanto à pronta entrega, podem trocar de fornecedores mesmo que seja um produto inferior.
domingo, 30 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário